top of page
  • Foto do escritorIBGS

SMART CITIES 2023: PREFEITURA DE RIBEIRÃO DAS NEVES SE DESTACA ATRAVÉS DOS PROGRAMA EDUCATEC E ESCOL

Prefeito Junynho Martins e Secretária de Educação Dolores Kícila apresentam os programas da educação de Neves nesta quinta-feira em um dos maiores eventos de inovação para municípios.


Cerca de 20 Pessoas sorrindo para a foto, na frente de um cartaz escrito Scratch com o mascote da plataforma, um gato laranja.
Equipe EducaTec, Magda Queiroz Presidente do IBGS, Junynho Martins (Prefeito de Ribeirão das Neves) e Dolores Kícila (Secretária de Educação de Ribeirão das Neves).

A Prefeitura de Ribeirão das Neves é destaque em inovação no Smart Cities Park 2023!


Com os programas Escolas Criativas e EducaTec Neves, a Prefeitura de Ribeirão das Neves apresenta na segunda edição do evento suas soluções para uma educação transformadora no município.


Hoje, o Prefeito Junynho Martins e a secretária de educação do município Dolores Kícila desembarcaram em Nova Petrópolis, no Estado do Rio Grande do Sul convidados a apresentarem os resultados e impactos positivos que os programas de educação adotados pelo governo municipal estão causando. O programa EducaTec Neves, de inclusão digital nas escolas, e o programa de Escolas Criativas, que trabalha uma aprendizagem criativa no município foram destaques para este convite.


O IBGS parabeniza a Prefeitura de Ribeirão das Neves pelo papel desempenhado para a construção de uma educação cada vez mais criativa, inclusiva e tecnológica!



SMART CITIES PARK 2023 Data: 22/11/2023 A 24/11/2023 Local: Nova Petrópolis - RS Para saber mais sobre o evento:




15 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page